Header Ads

JN STUDIO

Prefeitura de Sobral está realizando a atualização das informações dos imóveis da cidade e dos distritos de Taperuaba, Jaibaras e Aracatiaçu

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Orçamento e Finanças (Sefin), em parceria com a Secretaria das Cidades do Governo do Estado, está realizando a atualização das informações dos imóveis da cidade e dos distritos de Aracatiaçu, Jaibaras e Taperuaba, com o objetivo de mapear e conhecer de forma mais apropriada todos os pontos da cidade. No período de 5 a 16 de fevereiro, equipes da empresa Topocart estarão realizando o cadastramento no Centro, Cidade Pedro Mendes Carneiro e Cohab II.

Os cadastradores realizam visitas de segunda a sábado, das 8h às 18h, estando sempre identificados com crachás e coletes na cor amarela. O recadastramento é muito importante, pois permitirá atualizar a numeração dos imóveis, identificar e delimitar as áreas de risco, mapear os postes de iluminação pública, além de permitir um cadastramento da infraestrutura dos logradouros, inclusive pavimentação, rede de esgoto e coleta de lixo, entre outros benefícios. 


Para o sucesso do levantamento, é muito importante a colaboração dos cidadãos de Sobral.
Publicidade 

Tecnologia do Blogger.