quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Polícia realiza operação contra a criminalidade em Juazeiro do Norte; três são presos

0

Conforme a Polícia Civil, 28 mandados de busca e apreensão e prisão estão sendo cumpridos durante a operação 'Juazeiro Pacífico'.
A Polícia Civil prendeu três pessoas durante uma operação na manhã desta quinta-feira (8) na cidade de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, interior do Ceará. Segundo a polícia, um dos presos é um homem foragido da Justiça acusado de matar e degolar uma pessoa. A ação segue em andamento, conforme a polícia.


A operação, denominada "Juazeiro Pacífico", cumpre 28 mandados de prisão e busca e apreensão, expedidos pela 1ª Vara Criminal de Juazeiro do Norte. Cerca de 40 policiais participam da operação.


Um dos alvos dos mandados foi um acusado de matar e cortar o pescoço de um homem. Ele era foragido da Justiça desde o ano passado, quando fugiu da Cadeia Pública de Barbalha.


Outros dois suspeitos foram presos suspeitos de envolvimento com outros crimes na região. A polícia ainda apreendeu armas de fogo com os suspeitos.


Os presos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram realizados os procedimentos policiais. Uma coletiva de imprensa será realizada ainda na manhã desta quinta-feira para divulgar detalhes sobre a operação.
Fonte: G1

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design