segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Pai e filho são mortos e veículo é incendiado em Catunda

0
Um carro foi encontrado carbonizado, além de duas pessoas que foram mortas, na madrugada deste domingo (04), na estrada que liga a localidade de Catuana à sede do município de Catunda, já nas proximidades do açude Carmina.
A Polícia Militar foi acionada para o local, onde chegou e constatou a veracidade da informação, tendo encontrado ao lado do veículo, um corpo carbonizado e o outro com a cabeça decapitada.
O veículo foi identificado, sendo um Celta, de cor branca e placas HXK-9597, inscrição de Monsenhor Tabosa. As vítimas também já foram reconhecidas, Raimundo Nonato Félix da Silva, 40 e seu filho, Eduardo Félix do Nasdcimento, de 14 anos, ambos residentes em Monsenhor Tabosa.


A família já está no local e reconheceu os corpos. Segundo informações, as vítimas estavam de saída para uma pizzaria, quando Raimundinho recebeu uma ligação e saiu com Dudu e depois disso, os familiares não obtiveram mais contato.
Os corpos já foram removidos para o Instituto Médico Legal, em Canindé. Ambas as cidades estão em choque com o crime. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Santa Quitéria.




Mais informações a qualquer momento.

* Colaborou Eldo Gomes, da Rádio Planalto de Catunda

A Voz de Santa Quitéria 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design