segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Jovem cai de moto, é atropelado por carro e morre na CE-257 em Hidrolândia

0

Um acidente deixou uma vítima fatal e um ferido, na madrugada deste domingo (25), na CE-257, entre os municípios de Santa Quitéria e Hidrolândia, na localidade de Bom Banho.
Segundo informações, Francisco Leandro Souza Silva, 26 e Emerson Oliveira de Araújo, trafegavam em uma moto Honda Fan, de cor preta e placa OHX-9929, quando acabaram perdendo o controle e caíram na estrada.
Emerson ficou um pouco distante de onde Leandro caiu e foi tentar socorrê-lo, no entanto, logo em seguida, após a queda, um carro acabou passando por cima do corpo de Leandro, que já estava no chão.
O carro foi identificado como um VW Gol, de cor branca e placas HUP-3591, conduzido por Luiz Garcia de Abreu, que parou a alguns quilômetros depois na tentativa de prestar socorro a vítima, que não resistiu e morreu na hora.
A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local, registrando a ocorrência. O corpo da vítima foi recolhido pela Perícia Forense. Emerson, que estava na garupa, teve apenas algumas escoriações.
Fonte: A Voz de Santa Quitéria  

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design