segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Guerra às facções – Camilo quer mobilizar governadores do NE para encontro com Temer

0
 O governador Camilo Santana (PT) está mobilizando demais governadores da região Nordeste para uma audiência a ser pedida ao presidente Michel Temer, ainda para esta semana. A pauta é uma só: o enfrentamento às facções criminosas por parte desses Estados.
Segundo Camilo, essa reunião, em Brasília, deve contar também com a participação dos presidentes do Senado, Eunício Oliveira (MDB), e da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM). No Congresso, tramitam projetos na área da segurança pública que poderiam contribuir na luta contra o crime organizado.
Camilo tem dito que o enfrentamento às facções exigirá endurecimento também da legislação e um esforço conjunto e concentrado dos Estados.
O Ceará tem sido local de disputa entre facções por territórios. O último episódio envolvendo esses grupos ocorreu em Cajazeiras, periferia de Fortaleza, no último dia 27, quando 14 pessoas foram assassinadas na casa de show Forró do Gago.

Fonte: O Povo
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design