quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Em Brasília, Ivo diz que Sobral votará em Eunício pela reeleição ao Senado

0

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), reuniu-se, na manhã deste quarta-feira (21), com o prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT). O encontro, em Brasília, também conta com a presença do deputado federal Leônidas Cristino ( PDT-CE) e o deputado estadual Daniel Oliveira (MDB).
Oficialmente, articulando destrave de recursos para Sobral. Com o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, o município conseguiu a liberação de 50 milhões de dólares.

Em tempo

Mas, nos bastidores, sabe-se que o assunto é o apoio dos FGs a Eunício nas Eleições 2018. O senador concorrerá à reeleição na chapa de Camilo. Ivo confirmou apoio ao medebista.

“Pedi o apoio para a liberação de recursos para a adutora do Jordão e o saneamento dos bairros Padre Ibiapina, Domingos Olímpio e COHAB 3, além do distrito de Taperuaba. Me acompanharam o Deputado Federal Leônidas Cristino e o assessor especial Gilmar Da Cruz Bastos. Saí animado”, disse Ivo.

Diferente do que o Ceará News 7 informou mais cedo, o ex-governador Cid Gomes (PDT) não participou da reunião.

Amaury Alencar
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design