sábado, 17 de fevereiro de 2018

Dragão do Mar recebe Encontro dos Festivais de Fotografia no Brasil

0

O evento reunirá 22 festivais nacionais e instituições culturais do Brasil
Cerca de 40 convidados de 22 festivais nacionais e instituições culturais do Brasil estarão reunidos com o objetivo de rearticular e impulsionar o movimento dos Festivais de Fotografia no país. O encontro acontecerá entre os dias 22 e 24 de fevereiro, no Dragão do Mar.


O primeiro dia do Encontro dos Festivais no Brasil terá na programação a abertura de exposição inédita sobre o cearense Luciano Carneiro.
O evento tem como objetivo a troca de experiências entre os diversos festivais e a reflexão sobre a importância dessas atividades.


O Encontro dos Festivais de Fotografia do Brasil também vai anunciar a realização no Ceará da primeira edição do Prêmio Nacional Chico Albuquerque de Fotografia e do Festival Internacional de Fotografia do Ceará.


Serviço:


Encontro dos Festivais de Fotografia do Brasil
Quando: de 22 a 24 de fevereiro de 2018
Onde: Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (Rua Dragão do Mar, 81 – Praia de Iracema)
Evento fechado a convidados


Abertura da exposição “Luciano Carneiro: O Olho e o Mundo”
Quando: dia 22 de fevereiro de 2018
Hora: 19h
Onde: Museu da Cultura Cearense (Rua Dragão do Mar, 81 – Praia de Iracema)
Visitação: de 23 de fevereiro a 13 de maio de 2018, de terça a sexta-feira, das 9h às 19h (com acesso até as 18h30); e aos sábados, domingos e feriados, das 14h às 21h (com acesso até as 20h30).
Acesso gratuito e aberto ao público


Encerramento do Encontro dos Festivais de Fotografia do Brasil com o Lançamento do Prêmio Nacional Chico Albuquerque de Fotografia e do Festival Internacional de Fotografia do Ceará
Quando: 24 de fevereiro de 2018
Onde: Cinema do Dragão (Rua Dragão do Mar, 81 – Praia de Iracema)
Hora: 20h
Acesso gratuito e aberto ao público

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design