sábado, 17 de fevereiro de 2018

Cagece envia Comunicado para os moradores de Taperuaba

0

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que, hoje ( 16 ), esta rá paralisado temporariamente o abastecimento do município de Taperuaba, devido a problemas na captação de água no açude que abastece a localidade . O serviço será finalizado às 12 h. Após a conclusão do serviço, a distribuição de água será retomada imediatamente.
Como o abastecimento funciona por pressão, o equilíbrio total do sistema deve ocorrer em até 72h, após a conclusão do serviço. Durante a parada, a companhia lembra aos moradores que a água seja utilizada apenas para consumo humano e atividades essenciais.
Para qualquer reclamação ou solicitação, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece ( www.cagece.com.br ).
Publicidade 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design