Header Ads

Acidente entre transporte universitário e caminhão na CE-040 deixa um morto e sete feridos


Cerca de 35 pessoas estavam no transporte que saiu de Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza, e seguia para a capital cearense.
Na manhã desta sexta-feira (16), um ônibus que transportava universitários bateu em uma caçamba na CE 040km. Cerca de 35 pessoas estavam no transporte que saiu de Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza, e seguia para a capital cearense. Sete pessoas foram resgatadas e uma jovem morreu no local. A falta de visibilidade durante chuva forte pode ter provocado o acidente.


De acordo com informações, a caçamba teria enguiçado e, por isso, o motorista parou na estrada para verificar o as condições veículo. Com a chuva, a baixa visibilidade teria prejudicado o condutor do ônibus dos universitários, que bateu na traseira do veículo parado.


Polícia Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Samu ajudam no resgate dos feridos. Sete deles foram socorridos imediatamente, com fraturas múltiplas, e levadas ao IJF. Um funcionário da Secretaria de Segurança Pública também está no local.


Outras informações em breve.


Com informações TV Jangadeiro/Barra Pesada

Tecnologia do Blogger.