segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Valor do metro quadrado em Jeri é comparado ao da Europa

0
Adquirir, hoje, um imóvel ou terreno na badalada Praia de Jeri, no Litoral Oeste cearense, é tarefa para aqueles endinheirados que veem o lugar como potencial para mais um de seus megainvestimentos, ou ainda, para aqueles corajosos, que largam tudo que construíram, para abrir um negócio voltado ao turismo, apostando no sonho de um futuro melhor, na praia cartão-postal que é divulgada como paraíso, entre tantas outras opções existentes mundo afora.
Se o mar calmo e as belezas naturais chamam atenção dos visitantes que circulam o ano inteiro em busca de lazer e descanso, o setor imobiliário também atrai olhares, mas assusta pela supervalorização.
Dependendo da localização, o metro quadrado de um terreno para venda, pode variar entre R$ 1.300 a R$ 12 mil; preços praticados em cidades da Europa, como Paris e Milão, compara a corretora Érica Merly, que morou nesses lugares, e atua há três anos no ramo imobiliário na Vila de Jericoacoara.
Segundo a corretora, as variações financeiras relacionadas à comercialização de terrenos não oscilam muito entre as duas cidades e a pequena Vila. "Os valores mais em conta, mas ainda altos, do metro quadrado, são encontrados nas proximidades do estacionamento, logo na entrada de Jeri. Os preços mais exorbitantes são cobrados pelos terrenos localizados à beira-mar, um privilégio para poucos empreendedores do ramo da hotelaria, quer sejam brasileiros ou estrangeiros", afirma.
Fonte: Diário Regional
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design