quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Quadrilha ataca agência do Bradesco, em Varjota, durante a madrugada

0
Uma quadrilha fortemente armada atacou a agência do Bradesco, na cidade de Varjota, na madrugada desta quarta (24), por volta de 1h.
O grupo, avaliado em cerca de 10 homens, aproveitou o momento em que os policiais do destacamento local estavam em Sobral realizando o procedimento de uma ocorrência; para invadirem a cidade.
Seguindo o mesmo "modus operandi" de outras ações, o grupo se espalhou pelas ruas da cidade e simultaneamente, metralharam o prédio da Polícia Militar e a agência. Para chegarem no banco, os criminosos roubaram uma van e fizeram vários reféns.
O ataque foi ouvido de vários lugares na cidade. No momento da ação, vários varjotenses compartilhavam por meio de áudios, o pavor instalado com o tiroteio. Cápsulas deflagradas de fuzis foram encontradas na rua Clóvis Ximenes, onde funciona o banco e também, em ruas próximas.
Após a ação, os criminosos fugiram na topic e em duas motocicletas, em sentido à Santa Quitéria. Na fuga, espalharam pregos pela estrada, impedindo a chegada das viaturas policiais na cidade.
Ainda não há confirmação se a quadrilha conseguiu levar alguma quantia do cofre, já que os caixas eletrônicos não chegaram a ser violados.
Policiais de destacamentos vizinhos, como Santa Quitéria, Ipu, Pires Ferreira e Reriutaba, fazem varredura neste momento, no sentido de capturar o bando.
A agência do Bradesco de Varjota foi a segunda atacada neste ano no Ceará.


Mais informações a qualquer momento

Fonte: A Voz de Santa Quitéria 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design