terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Professores são ameaçados de morte, e escola fecha as portas em Fortaleza

0
Nas paredes dentro de uma sala de aula, é possível encontrar mensagens de uma facção criminosa ameaçando
Na Barra do Ceará, a escola Escola Municipal Dois de Dezembro fechou as portas devido às ameaças sofridas pelos professores.


Nas paredes dentro de uma sala de aula, é possível encontrar mensagens de uma facção criminosa ameaçando professores e funcionários caso as aulas fossem retomadas nesta terça-feira (30).


“Nós vamos invadir e vamos matar geral. 30 de janeiro 2018. Ass: Crime”. Em outro anúncio, eles mandam recado a uma professora: “Professora Patricia vai morrer”.


Quem trabalha no local tem que enfrentar o medo e a insegurança. Já para os pais dos alunos, o medo é que o futuro dos filhos fique comprometido diante da realidade.


“É o jeito nossos filhos ficaram sem estudar. Não é culpa dos pais, a gente faz de tudo para nossos filhos seguirem o caminho direito, mas do jeito que está a situação, não tem como”.


Depois que as imagens de vandalismos no interior da escola repercutiram na internet, pais e alunos encontraram a unidade educacional sem funcionamento.


Veja todos os detalhes no vídeo do Vem que Tem, da TV Jangadeiro/SBT:

Fonte: Tribuna do Ceará 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design