segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Instalação do Raio em Santa Quitéria começa a se tornar realidade

0
A instalação do BPRaio (Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas) em Santa Quitéria começa a sair do papel.
Nesta segunda (22), será aberto o processo seletivo para policiais militares que deverão compor as futuras bases do batalhão em Santa Quitéria e também, nos municípios de Boa Viagem, Camocim, Granja, Icó, Itapajé, Quixeramobim, São Benedito e Viçosa do Ceará.
Para integrar a equipe do BPRaio, o candidato deve estar na corporação, há no mínimo, dois anos, além de ser considerada a sua conduta profissional, que será avaliada na “ficha funcional”. Os postulantes passarão por um teste de aptidão física e de pilotagem de motocicletas. Caso seja aprovado, estará apto a iniciar o curso de formação.
A criação do batalhão em Santa Quitéria foi anunciada pelo governador Camilo Santana, em 02 de maio de 2017, durante bate-papo semanal em seu Facebook. Apesar do município não contar com 50 mil habitantes, que é o requisito para a instalação, Santa Quitéria receberá um batalhão exclusivo, "por ser uma cidade importante" e "para melhorar a segurança pública do município".

Fonte: A Voz de Santa Quitéria 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design