sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Comunidade Católica Renascer em Cristo realizará 23ª edição do ‘Sopro do Espírito Santo’

0
Sobral- A Comunidade Católica Renascer em Cristo, do distrito de Taperuaba, em Sobral, na região Norte do Estado, realizará sua 23ª edição do Sopro do Espirito Santo, com o tema “Um plano de Deus para você”. De acordo com a organização, “o objetivo é oferecer às pessoas, momentos de encontros com Deus, de restauração, fortalecimento na fé e muita alegria, onde visitantes de várias cidades se encontram e compartilham momentos maravilhosos da presença e da graça de Deus”.
Encontro
Ainda, segundo a organização, o evento ocorre no período de Carnaval, no Espaço Cultural Maria Júlia Teixeira, na região central do distrito, chegando a reunir cerca de 5 mil participantes, nos 4 dias de encontro, considerado um dos maiores eventos de retiro de Carnaval da Diocese de Sobral, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, “Nesse período, o fluxo de pessoas chega a dobrar aqui na região. Todas vêm em busca de uma profunda experiência com Deus”, afirmam os organizadores.
Atividades
Ao longo do evento, os visitantes participam de uma agenda diária de louvor, pregações, confissões, adoração ao Santíssimo, Sacramento e Santa Missa, com divisão em espaços temáticos para crianças, jovens, adultos e apresentação dos blocos que fazem parte do evento. Este ano, o “Sopro do Espírito Santo” contará com a presença da Comunidade Kairós, de Pernambuco, e Comunidade Raboni de Maria, de Fortaleza, além de shows de evangelização, após a Missa principal, com a participação de bandas e ministérios de música e dança de Taperuaba e região.

Fonte: Diário do Nordeste
Publicidade   

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design