quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Chacina deixa três mortos em Hidrolândia

0
Uma chacina deixou três mortos na madrugada desta quinta (11), próximo ao cemitério da cidade, no bairro Alto Renascer, no município de Hidrolândia.
Segundo informações, algumas pessoas estavam no campo de aviação/hipódromo, cuidando de alguns cavalos, quando dois homens fortemente armados chegaram em um carro de cor preta e ordenaram que todas ficassem deitados no chão.
Os elementos teriam dito ainda que "ninguém se mexesse, pois só queremos esses três", levando três jovens para um matagal próximo e executando-os com vários disparos, possivelmente, de pistola calibre .380, uma vez que foram encontrados projéteis no local.
As vítimas foram identificadas como Roberto, residente no município de Itapiúna; Júnior, residente no município de Caucaia e Fred, residente no distrito de Betânia, naquele município. Segundo a Polícia, um destes era jóquei, outro era tratador de cavalos e outro amigo.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design