sábado, 6 de janeiro de 2018

Bandidos abandonam duas motos após assalto na CE-265 em Catunda

0
Duas motos foram abandonadas na estrada, após criminosos praticarem um assalto nas primeiras horas desta sexta (05), na CE-265, no município de Catunda.
Policiais do destacamento local foram acionados para a ocorrência de um assalto na localidade de Sabiá e ao chegarem no local informado, se depararam com uma moto Honda Pop 100, de cor preta, caída ao solo no meio da estrada.
Segundo o agricultor Antônio Bernardo Marinho, 66, ele seguia sentido Cruzeta - Monsenhor Tabosa, quando encontrou dois indivíduos magros na Pop em sentido contrário, que de imediato, atravessaram a sua frente e armados, anunciaram um assalto, levando sua moto, uma Honda CG Titan, de cor vermelha e placa PMY-6269 e deixando a outra moto pra trás.
Em um trecho na frente, a dupla também abandonou a moto do Sr. Antônio Bernardo, uma vez que o bloqueador da moto disparou e não restava outra alternativa senão abandonar.
As duas motos recuperadas foram levadas para o destacamento em Catunda, onde a Honda CG foi entregue ao seu proprietário e a Pop foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, em Santa Quitéria, para a realização dos procedimentos. Quanto ao paradeiro e a identificação dos assaltantes, ainda é desconhecido.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design