terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Amazonense suspeito de trazer drogas para o Ceará é preso pela polícia

0
Homem natural do Amazonas foi preso por trazer drogas de outros estados para o Ceará.
Um amazonense investigado pela Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) foi preso, após uma ação da delegacia especializada, em posse de quase sete quilos de drogas, no Bairro Manoel Dias Branco, em Fortaleza.


De acordo com as apurações, o homem era suspeito de trazer entorpecentes oriundos de outros Estados da federação para o Ceará, a fim de distribuir para pessoas envolvidas no tráfico de entorpecentes no bairro Praia do Futuro. A ação ocorreu no último dia 4.


As primeiras apurações acerca da participação do homem de 35 anos, sem antecedentes no Ceará, em ações criminosas na região, iniciaram após uma denúncia anônima repassada a DCTD. Por meio de investigações, o rapaz foi visualizado quando saía de uma pousada na comunidade do “Caça e Pesca”, na Rua Clóvis Arrais Maia. Ainda com as apurações, foi constatado que o amazonense trafegava pelo bairro em um veículo. O homem foi flagrado, pela equipe de policiais, no momento que entrava em um carro e seguia até uma segunda pousada, onde se encontrou com outras três pessoas.


Drogas, dinheiro e veículo
A Polícia Civil seguiu o veículo e abordou seus ocupantes na Rua Zuca Acioly, no Bairro Manoel Dias Branco. Foram apreendidos em torno de R$ 7 mil, que eles alegaram se tratar de um valor pertencente à venda de um carro. Ao ser indagado sobre o porquê de estar em Fortaleza, o homem, que aparentou muito nervosismo, informou que veio a cidade apenas a turismo.


No entanto, diante da reação suspeita do investigado, os policiais civis retornaram a pousada, onde foram encontrados os entorpecentes – três quilos de cocaína e pouco mais de quatro quilos de skunk (maconha com maior potencial ofensivo).


Conforme o delegado Felipe Porto, que presidiu o inquérito policial, o suspeito possui antecedentes criminais nos Estados do Piauí e Maranhão, por tráfico de drogas. O homem foi conduzido para a sede da DCTD, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: G1-CE 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design