sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Vereador de Nova Russas é denunciado por dançar em cima de carro

0
Nas últimas semanas, o Poder Legislativo de Nova Russas tem se visto em meio a polêmicas, envolvendo os seus parlamentares. Desta vez, um vereador foi denunciado junto ao Ministério Público daquele município.
O vereador Paulo Alexandre de Sousa Xavier (PRB), conhecido como Paulinho Talegal, foi denunciado pelo técnico agrícola Francisco Márcio Carvalho Lima, por "ato de improbidade administrativa", após ser flagrado em vídeos dançando em cima de um palco e dançando em cima de um carro.
Na denúncia, Francisco Márcio afirma que, conforme o que circula nas redes sociais, "Paulinho Talegal aparece demonstrando um comportamento reprovável moral e socialmente [...] e severamente vexatório para a imagem do Poder Legislativo de Nova Russas".
No início de novembro, outro vereador esteve envolvido em polêmica, quando Luis Denilse Peres (PSB), foi flagrado usando o carro da Secretaria Municipal de Saúde em Jericoacoara. Um motorista da Prefeitura levou e pegou Denilse e sua esposa na praia. O caso está sob a mira da Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design