quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Suspeito de matar casal de idosos em Gramado é preso

0
Homem de 29 anos estava na casa de uma irmã, em Capão da Canoa. Segundo a polícia, ele estava escondido dentro de forro de sofá.


Um homem de 29 anos, suspeito de ter matado um casal de idosos dentro de casa no mês passado em Gramado, na serra gaúcha, foi preso nesta quarta-feira (13). Ele foi encontrado escondido dentro do forro de um sofá, na casa da irmã, em Capão da Canoa, no Litoral Norte do estado.
No local, foram apreendidos os tênis e a jaqueta de uma das vítimas, que foram usados pelo suspeito ao sair do local do crime.
Os assassinatos ocorreram na madrugada de 24 de novembro, na residência das vítimas, no bairro Várzea Grande. De acordo com a Polícia Civil, os corpos de Mário Wolff, de 79 anos, e Jorlita Wolff, de 76, tinham perfurações profundas, e a residência estava revirada.


Conforme o delegado Gustavo Celiberto Barcellos, que investigou o caso, o corpo do idoso estava em uma varanda da casa, e o da mulher, no quarto – ambos com muito sangue ao redor. O crime, segundo ele, chamou atenção pela brutalidade.
De acordo com o delegado, no interrogatório o suspeito assumiu a autoria dos homicídios, mas negou que tenha matado para roubar. A Polícia Civil irá concluir o inquérito em dez dias.
"A prisão era uma prioridade absoluta, pela extrema gravidade do crime. As vítimas foram mortas com golpes de faca que as atingiram na região do pescoço", disse o delegado.


Após o crime, o suspeito fugiu para Capão da Canoa, onde moram familiares. Ele ficou escondido na casa de uma das irmãs. "Durante as buscas, ele foi localizado escondido dentro de um sofá na sala da casa", afirmou Barcellos.

Fonte: G1-CE
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design