segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Secretaria da Saúde inicia treinamento para implantação do sistema de marcação de consultas e procedimentos online

0
A Secretaria da Saúde realizou, durante toda a última semana, um treinamento com 10 Centros de Saúde da Família (CSF), que serão unidades pilotos para a utilização efetiva do sistema de marcação de consultas e procedimentos online.

A assessora técnica da Atenção Primária do Município, Suelem Monteiro, explica o objetivo desse treinamento. “O objetivo dessa capacitação é para que a gente consiga utiliza o sistema de marcação on line e que com isso a gente consiga efetivar as consultas, ou seja, a gente vai tratar com mais agilidade e com mais efetividade a marcação dessas consultas e procedimentos”, pontou.

Com a utilização desse sistema de marcação on line de consultas e procedimentos, os processos serão realizados mais rapidamente, tendo mais agilidade, isso vai garantir a população do município de Sobral que as consultas sejam mais rápidas garantindo a satisfação da população assistida pelo Sistema Único de Saúde.

Participaram do treinamento dez gerentes e dez agentes administrativos que fazem a regulação da marcação de consultas e procedimentos no CSF.

Fonte: Blog de Sobral
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design