domingo, 10 de dezembro de 2017

Prisões e vasto material apreendido durante operação em Santa Quitéria

0
A operação deflagrada ontem (8), em Santa Quitéria, organizada pela coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), resultou na prisão de cinco pessoas, apreensão de armas de fogo, munições, drogas e materiais ilícitos. 

No total foram apreendidos 28 gramas de cocaína; munições calibre 380; seis munições calibre 38; um revólver calibre 32; uma TV; quatro pássaros; quatro câmeras; três aparelhos celulares; um HD e ainda R$ 872,50.

Foram presos: Marcira da Penha Sousa, 34; Alexandre Muniz Lima, 31, conhecido como "Bomburral"; José Antônio Cardoso Silva, 51; Jânio Pereira de Mesquita, 23; e Benedito de Sousa Veria, 30, conhecido por "Bené". 

Os infratores foram levados para a Delegacia Municipal de Santa Quitéria. Benedito foi autuado por homicídio; Jânio foi autuado por roubo e posse ilegal de arma; Alexandre e Marcira foram autuados por tráfico de drogas; e José Antônio por posse ilegal de arma de fogo.

A ação intitulada "War" contou com 125 agentes de segurança, Policiais Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, e ainda, equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), investiga o tráfico de drogas e a atuação de grupos criminosos na cidade.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria  
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design