terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Primeira Unidade Integrada de Segurança do interior será instalada em Sobral

0
O governador Camilo Santana estará em Sobral no próximo sábado (16), ao lado do prefeito de Sobral, Ivo Gomes, para oficializar a implantação da primeira Unidade Integrada de Segurança (Uniseg), no interior do Estado.

A implantação se dará, de forma integrada em parceria com as forças de seguranças que atuam no município, com planos voltados à redução da violência na cidade.

O programa será coordenado pelo 3º BPM, e tem a frente o Tenente Marcos Paulo, que atuará com efetivo de 245 novos policiais, modernas viaturas e motocicletas que integrarão as ações do programa, como parte da estratégia do programa Ceará Pacífico, para reforçar o policiamento comunitário.


Para o evento também estarão sendo aguardadas, a vice-governadora e coordenadora do Ceará Pacífico, Izolda Cela, o deputado federal Leônidas Cristino, o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, além de outras lideranças políticas estaduais e municipais.
Fonte: Sobral em Revista 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design