Header Ads

Prefeitura de Sobral recuperou 23 km de estradas vicinais no distrito de Taperuaba ao todo foram 215 km em todo o Município.

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos (Secomp), recuperou em 2017 cerca de 215 quilômetros de estradas vicinais nos distritos de Patriarca, Caracará, Jaibaras, Aracatiaçu, Taperuaba, além da estrada do Estreito e da Escola Agrícola, no distrito de Bonfim.

“Durante o segundo semestre de 2017, realizamos um serviço intenso de recuperação e petrolagem das estradas vicinais do município para proporcionar mais conforto e segurança aos que trafegam por lá", ressaltou o secretário de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos, David Bastos.

Segue, abaixo, relação de estradas vicinais que passaram por melhorias em 2017:

Distrito de Patriarca: 13 km
- Alegre Lagoa Queimada, Fazenda Mutuca, Carnaúba, Jardim, Marrecas.

Distrito de Caracará: 81 km
- Caracará a Miraíma, Campo Grande, Picada I e II, Sabonete, Casinha, Carnaúba, Oiticica, Melado, Ipueirinha, Mata, Capoeira, Barriga, Fazenda João Pereira e Fazenda Touro, Pedra Branca e Boa Vista.

Distrito de Jaibaras: 24 km
 - São Domingos, Ipueirinhas, Cedro, Mulugú, Curicaca, Maracajá e  IDEC.

Estrada do Estreito: 13 km
- Pedra Branca, Purpurema, Formosa, Formosa a Salgado dos Machados e Angico.

Distrito Aracatiaçu: 36 km
- João Pereira I e II, Caraúbas, São João, Santa Rita, Morro Branco, Lagoa da Cruz, São Domingos e Recanto,São Joaquim, Riacho do Gabriel, Água doce,  Oitiçica e Logrador.

Distrito de Taperuaba: 23 km
- Estrada Puba I e II (completa, Puba a Bilheira), Açude Boa Vista, Valentin/ formiga, Caminhadeira, Olinda, Fazenda Nova, São Sebastião e

Escola Agrícola Sobral: 11 km
- Serrote do Piaba, Estrada do Córrego da Onça.

Distrito de Jordão: 14 km
- Santo Antonio, São João, Santo Hilário, Jardim, Sitio Desterro, Santa Luzia e Sítio Milagre
Tecnologia do Blogger.