quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Polícia recupera três motos tomadas de assalto na zona rural de Santa Quitéria

0
Em diligências pela zona rural de Santa Quitéria, na manhã desta quarta (13), a Polícia Militar conseguiu recuperar três motos, que haviam sido tomadas de assalto.
Os policiais foram acionados para a ocorrência de assaltos, que estariam ocorrendo na estrada que liga Santa Quitéria à vila São Cosmo e de imediato, passaram a fazer rondas pelas estradas carroçáveis, quando conseguiram encontrar quatro suspeitos.
Ao avistarem os policiais, os criminosos abandonaram as motos que trafegavam, passaram a disparar contra a composição, que revidou e evadiram-se matagal adentro. Buscas foram feitas pelas redondezas, porém, sem êxito nas capturas.
Os veículos recuperados são uma moto Honda CG 150 Fan ESDI, de cor vermelha e placa OST-0719; uma Honda C100 Biz ES, de cor azul e placa HTY-0871 e uma Yamaha YBR 125K, de cor azul e placa HYH-0116, que foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design