quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Grupo rende vigilantes e explode Carro forte no interior do Ceará

0
Um carro-forte foi atacado na manhã desta quarta-feira, 27, na CE-284, rodovia que liga os municípios de Jucás e Saboeiro. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa SOcial (SSPDS), equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil (PCCE) foram acionadas para atender a ocorrência. Ação criminosa aconteceu por volta das 11 horas. Ninguém ficou ferido, mas veículo ficou depredado.

Cinco homens fortemente armados em um veículo modelo Ecosport atiraram contra os pneus do carro-forte e abordaram os funcionários da empresa. Os vigilantes foram rendidos e tiveram as armas tomadas. O grupo criminoso usou explosivos para conseguir chegar ao dinheiro. O POVO Online apurou que cerca de R$ 600 mil direcionados a uma agência bancária de Saboeiro foi levado, mas a Polícia não confirmou.
Os homens incendiaram o carro que usaram na abordagem e abandonaram na entrada de Tarrafas, município 438,7 km distante de Fortaleza, e próximo do local onde ocorreu o crime. O grupo fugiu em direção a estradas carroçáveis, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS21). 
Ainda conforme a SSPDS, equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Iguatu, da Força Tática (FTA) e de grupamentos de cidades da região continuam nas buscas para localizar e deter os criminosos. Policiais das Delegacias Regional de Iguatu e Municipal de Jucás também foram acionadas nesta manhã para a ocorrência.
A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) investiga o caso com apoio da Delegacia Municipal de Jucás. (Colaborou: Amaury Alencar)


Fonte: O POVO Online
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design