Header Ads

Estudante é encontrada morta na zona rural de Catunda

Um crime bárbaro chocou moradores da localidade de Salitre, na zona rural do município de Catunda. Populares encontraram na manhã desta terça (12), sem vida, o corpo de uma jovem de 17 anos, próximo a um cacimbão.
A vítima foi identificada como Joyce Rodrigues, estudante e residente na própria localidade. A suspeita é de que o crime tenha ocorrido na noite anterior, uma vez que algumas pessoas chegaram a ouvir gritos e a discussão de duas pessoas, no entanto, não imaginaram do que se tratava, vindo a encontrar somente hoje o corpo.
A Polícia Militar foi acionada e passou a fazer diligências, conseguindo prender o acusado, Tiago de Araújo Mendes, 25, que de acordo com populares, estava andando com Joyce na noite de ontem, por volta das 23h.
Após a prisão, moradores da comunidade, revoltados, tentaram linchar o acusado, mas foram impedidos pelos policiais, que logo o levaram para a Delegacia de Polícia Civil em Santa Quitéria, onde foi ouvido e autuado.
De acordo com os policiais, Tiago estava com arranhões nos braços, o que indica que aconteceu luta corporal entre ele e a vítima.
As investigações seguem pela Polícia Civil, que deverá apontar as motivações do crime e pela Perícia Forense, que irá periciar o corpo, inclusive, apurando a hipótese da vítima ter sofrido violência sexual.


Fonte: A Voz de Santa Quitéria 
Tecnologia do Blogger.