Header Ads

JN STUDIO

Detran e PRE iniciam operações de fiscalização durante o período de Natal nas estradas do Ceará

O trabalho inicia nesta sexta-feira (22) e contará com 750 agentes, que utilizarão 230 viaturas e 120 bafômetros.
O Detran e PRE realizarão 144 operações durante o período do Natal, iniciando nesta sexta-feira (22) e prosseguindo até segunda-feira (25). O trabalho contará com 750 agentes, que utilizarão 230 viaturas e 120 bafômetros. O maior número de operações será realizado nas praias: 84, para inibir a circulação de veículos de duas rodas ou mais na faixa de praia onde há concentração de banhistas. As outras ações se dividirão por Fortaleza. Região Metropolitana, rodovias estaduais litorâneas e nos municípios do sertão.


Os postos fixos da PRE, instalados na CE-040 (Aquiraz), CE-060 (Maracanaú), CE-090 (Caucaia) e CE-065 (Maranguape) também farão o controle do trânsito e abordagem aos motoristas. Uma equipe também fará fiscalização na CE-025 (que liga a CE-040 ao Porto das Dunas). Os municípios litorâneos que terão equipes são Aquiraz, Aracati, Baberibe, São Gonçalo do Amarante e Paracuru, além de Jijoca de Jericoacoara.


Na faixa de praia que contará com agentes dos dois órgão são: Jericoacoara, Canoa Quebrada, Marjolândia, Caponga, Morro Brano, Tremembé, Pecém, Taíba, Flexeira, Mundaú, Prainha, Presídio e Porto das Dunas, Cumbuco, Icaraí, Paracuru e Camocim.


Fonte: G1
Tecnologia do Blogger.