sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Capitão Wagner ameaça reeleição do senador Eunício Oliveira

0
A candidatura do Deputado Capitão Wagner ao Senado da República nas eleições do próximo ano preocupa o Senador Eunício Oliveira, que vive a agonia da incerteza da sua reeleição no cenário de polarização entre o ex-governador Cid Gomes (PDT) e Capitão Wagner (PR).

Considerando os dados da recente pesquisa divulgada pela coluna Radar, da Revista Veja, em que aponta, não será fácil a reeleição do peemedebista ao Senado em 2018. Segundo a revista, se as eleições fossem hoje, Eunício não seria reeleito senador. A avaliação é baseada em pesquisa do instituto Paraná.

Para os observadores, o Eunício Oliveira, perderia votos, devido sua aproximação ao Governador Camilo Santana, onde os descontentes tendem a migrar para o Capitão. Avaliam.

Porém, a força do deputado Capitão Wagner, estaria condicionada a uma candidatura de Tasso Jereissati (PSDB) ao governo, que ainda o pessdebista resiste à confirmação da candidatura. Apesar disso, principais líderes do bloco PSDB, PSD, PR e SD ainda apostam na entrada de Tasso na disputa.
Fonte: Sobral em Revista 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design