segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Agente do Raio é baleado em abordagem

0
Homem não identificado disparou contra o policial. Atingido no braço, ele não corre risco de morte e deve receber alta no início da noite
Policial militar do Batalhão de Rondas Intensivas e Ostensivas (BPRaio) foi atingido durante abordagem a dois homens suspeitos de assaltos no bairro Henrique Jorge. O tiroteio ocorreu na manhã desta segunda-feira, 11.

Conforme a Polícia Militar (PM), um agente iniciou a abordagem. Na ocasião, outro militar interveio na ação e teve início a troca de tiros. De acordo com o comandante do BP Raio, tenente coronel Márcio Oliveira, um homem ainda não identificado disparou contra os agentes da Segurança Pública e atingiu o soldado R. Costa.

Baleado no braço, ele recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Frotinha da Parangaba. Em seguida, foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), local onde passa por avaliação e assistência médica. O estado de saúde do policial militar é considerado estável, sem riscos maiores à saúde do agente. “Estamos fazendo diligências para identificar o autor do disparo. O soldado está bem, será liberado ainda nesta noite”, esclareceu Oliveira.


Redação O Povo Online
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design