terça-feira, 7 de novembro de 2017

Uber inicia cadastro de interessados em trabalhar em Sobral

0
Conseguir dinheiro ao toque de um botão. Essa é a praticidade que a Uber traz para as pessoas. A partir desta segunda-feira, 6 de novembro, os interessados em dirigir como parceiros da Uber e gerar renda, seja como complemento ou como principal fonte, já podem se cadastrar pelo site www.uber.com/dirija.

Ser um motorista cadastrado na plataforma é ideal para quem busca independência no seu dia a dia, sendo seu próprio chefe e escolhendo seus horários. Hoje, já são mais de 500 mil motoristas parceiros que geram renda para si e suas famílias ao toque de um botão em todo o Brasil. Os interessados podem dirigir seus próprios carros, um carro de outra pessoa ou mesmo um veículo alugado.

Para se cadastrar
- Acesse www.uber.com/dirija e faça o cadastro

- Inclua sua CNH com observação Exerce Atividade Remunerada (EAR) – para conseguir essa observação basta procurar o posto do DETRAN mais próximo

- Cadastre o CRLV de um veículo que cumpra os pré-requisitos (www.t.uber.com/veiculos.aceitos – sendo 2008 ou mais novo, com 4 portas e Ar Condicionado). O carro pode ser inclusive alugado (www.t.uber.com/aluguel) diretamente com as locadoras com valores a partir de R$ 1.399 por mês.
Fonte: Sobral em Revista 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design