quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Prefeitura de Sobral divulga resultado final do Edital de Ocupação das Quadras Esportivas das Escolas Municipais e do CRAS

0
A Prefeitura de Sobral lançou, nesta terça-feira (28/11), o resultado final do Edital de Ocupação das Quadras Esportivas das Escolas Municipais e do CRAS dos bairros Cidade José Euclides I e II, Vila União e Residencial Nova Caiçara.

Os grupos esportivos e culturais contemplados no edital estão aptos a ocupar as quadras com atividades de esporte, cultura e lazer até o dia 20 de janeiro de 2018, reforçando o programa #ocupaSobral. O objetivo do edital é democratizar e expandir o uso dos equipamentos esportivos para toda a comunidade.

Segundo o titular da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, Igor Bezerra, o edital envolverá jovens e adolescentes em práticas saudáveis, longe da violência e do contexto de vulnerabilidades. “Através dessa iniciativa nossa intenção é envolver e aproximar toda a sociedade em um clima de paz e harmonia por meio das práticas esportivas, e demais atividades de interesse coletivo que possam ser desenvolvidas nas quadras, abrindo esses equipamentos à comunidade”, afirmou.


Confira o resultado final do edital AQUI.
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design