sábado, 4 de novembro de 2017

Parte de residência cai e fere três operários em Sobral, no Ceará

0
Operários saíram com ferimentos nos braços e nas pernas.
Parte de uma residência caiu e feriu três operários na manhã deste sábado (4), no Centro do município de Sobral, Região Norte do Ceará. De acordo com o soldado Frota, do 3º Grupamento de Bombeiros / 1ª Seção de Bombeiros (quartel de Sobral), o acidente ocorreu por volta das 9h30, quando os operários realizavam uma reforma na fachada de uma das casas de um conjunto. "A fachada desabou e feriu os três operários. Eles saíram com ferimentos nos braços e nas pernas", afirmou.
Segundo o Corpo de Bombeiros o local consiste em um conjunto de casas e possui uma arquitetura antiga. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e encaminhou os três feridos para a Santa Casa de Sobral.
O local que fica ao lado da tradicional Feira do Malandro está isolada. Perícia Forense e funcionários da prefeitura de Sobral estão no local analisando o que poderia ter ocasionado o desabamento.

Fonte: G1-CE 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design