segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Mulher é assassinada por ex-companheiro e o mesmo tenta suicídio na zona rural de Tiagua.

0
Um homicídio a bala foi registrado na tarde desse sábado (18), na zona rural de Tianguá. Era por volta das 14h00 no distrito de Arapá quando foi morta com 03 disparos de revólver a pessoa de AUZENIR DO NASCIMENTO MOTA, 35 anos. 
O autor dos disparos foi o marido identificado como ARNÓBIO OLIVEIRA FONTENELES, 40 anos, o qual após praticar o crime tentou suicídio efetuando um disparo no peito, sendo então socorrido ao hospital de Tianguá, onde foi atendido e não corre risco de morte. Policiais Militares compareceram ao local do crime onde foi realizada a apreensão da arma, a qual trata-se de um revólver calibre 38. 
O corpo da vítima foi levado para o IML de Sobral pela equipe do Instituto de Criminalística. De acordo com informações de populares, o casal estava separado há uma semana e hoje o marido buscou a esposa para uma conversa que finalizou com esse trágico desfecho.

O Sobralense  

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design