quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Comunicado da empresa Cagece para os moradores de Taperuaba

0
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa paralisação emergencial no abastecimento de Taperuaba, distrito de Sobral, para retirada de vazamento na adutora de água tratada. A Cagece já informou a ocorrência ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). A previsão de conserto do SAAE é até esta quarta-feira (8), às 12h.


A Companhia esclarece que a distribuição de água voltará gradativamente após a conclusão do reparo. O equilíbrio total do sistema ocorrerá em até 48 horas, podendo ocorrer antes, atingindo primeiramente as áreas mais centrais até alcançar áreas mais elevadas ou em ponta de rede. Durante a parada, a companhia orienta a população que a água seja utilizada apenas para atividades essenciais e consumo humano.



Qualquer dúvida poderá ser encaminhada à Central de Atendimento da Cagece, por meio do telefone 0800.275.0195, 24 horas por dia. Além disso, através do Cagece Mobile (aplicativo gratuito, disponível para iOS e Android) qualquer cidadão pode acionar a empresa de forma imediata, pelo celular. Outras informações também podem ser obtidas através do site www.cagece.com.br.
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design