quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Camilo Santana anuncia convocação de 730 policiais civis

0

Serão chamados 476 aprovados para o cargo de inspetor, 201 para o cargo de escrivão e 53 delegados.
setecentos e trinta novos policiais civis – aprovados no último concurso realizado em 2015 - serão chamados nos próximos dias pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará para assumir os cargos para o qual foram aprovados. O anúncio foi feito nesta terça-feira (14), pelo governador Camilo Santana durante bate-papo em uma rede social. O concurso, que teria prazo de validade de dois anos – foi prorrogado pelo governador em abril último.
Serão chamados 476 aprovados para o cargo de inspetor, 201 para o cargo de escrivão e 53 delegados. “A Secretaria de Segurança deve informar em breve o prazo para apresentação dos documentos. A ideia é iniciar o mais rápido possível o curso de formação para que possamos iniciar 2018 com esses novos profissionais”, disse.
“A Polícia Civil é a polícia que investiga, que descobre os mandantes, que realiza os mandados de prisão determinados pela Justiça e que, inclusive, em menos de 24 horas já prendeu um bandido que cometeu o crime do [Centro] Socioeducativo na madrugada de segunda-feira”, disse o governador ao se referir ao assassinato de quatro adolescentes internados no Centro de Semiliberdade Mártir Francisca, no Bairro Sapiranga, em Fortaleza.

Fonte: G1-CE 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design