Header Ads

JN STUDIO

Bandidos cercam destacamento da polícia e explodem banco no Ceará

 A polícia está à procura dos suspeitos. Ninguém foi preso.
Uma agência bancária foi atacada na madrugada desta quarta-feira (18), localizada na Rua Coronel Gustavo Lima, no Centro de Ipaumirim, no Centro Sul do Ceará. De acordo com o Sindicato dos Bancários do Ceará, este foi o 53º ataque contra bancos registrado no estado em 2017. O sindicato também considera chegadinhas e saidinhas bancárias como ações contra os bancos.
A polícia informou que cerca de 15 homens armados com fuzis, escopetas e pistolas invadiram a cidade. Uma parte cercou o destacamento policial e outra foi até a agência e explodiu o banco. Os criminosos efeturam vários tiros contra a polícia. Apesar dos tiros nenhum agente de segurança ficou ferido.
Moradores assustados
Os moradores de Ipaumirim disseram que ouviram muitos tiros durante a madrugada. Segundo o morador, Almir Lima de Soares, a população ficou assutada, já que os bandidos ficaram circulando pela cidade exibindo suas armas.
"Todos ficaram com medo. Foi muito tiro. Eles explidiram o banco e não deixaram a cidade. Ficavam passando pela praça principal exibindo suas armas. Houve várias explosões", relatou. A polícia não sabe se o dinheiro foi levado e, até a manhã desta quarta-feira, ninguém foi preso.
Equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Comando Tático Motorizado (Cotam), Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), e Comando Tático Rural (Cotar) de cidades vizinhas trabalham em buscas para encontrar os suspeitos. Ninguém foi preso.

Fonte: G1-CE 
Tecnologia do Blogger.