segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Salmito chega aos 43 anos neste domingo e é apontado como a mais jovem liderança no Estado

0
Para o ex-governador do Ceará e ex-ministro Ciro Gomes (PDT), Salmito é um dos quadros da política cearense que mais cresce no cenário atual, pela seriedade com que trata a coisa pública e pela defesa dos menos favorecidos. “Já é provadamente um dos melhores políticos que a democracia produziu. O vejo com muita segurança cumprindo missões importantes em Fortaleza e no Ceará”.
É nesse clima de futuro político promissor que o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho (PDT), chega neste domingo (15) aos 43 anos de idade. Apontado como pré-candidato à Assembleia Legislativa pelo grupo político liderado por Ciro Gomes e Cid Gomes, e que ainda conta com a liderança o prefeito Roberto Cláudio, Salmito também recebeu nesses dias o reconhecimento de Cid Gomes e Zezinho Albuquerque, esse último presidente da Assembleia Legislativa.

“Salmito é uma jovem liderança que cresce a cada dia”, comentou Zezinho. “Salmito terá importante trabalho no futuro político próximo de Fortaleza, do Ceará e do Brasil”, ressaltou Cid.
Fonte: Eliomar 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design