segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Quiteriense é encontrado morto a tiros na zona rural de Nova Russas

0
O corpo de um homem foi encontrado na tarde deste domingo (01), entre as localidades de Espacinha e Betânia, na zona rural do município de Nova Russas.
Ao chegarem no local, os policiais se depararam com o corpo de Daniel Mesquita Oliveira, 29, residente em Santa Quitéria, com perfurações a bala e as mãos amarradas para trás, caracterizando-se como uma execução sumária.
Ainda não foram contabilizados quantos tiros foram efetuados contra a vítima, no entanto, várias cápsulas foram encontradas pelo local.
Daniel é irmão da ex-secretária de saúde de Catunda, Larissa Mesquita e primo do ex-prefeito de Santa Quitéria, Chagas Mesquita.
Segundo a Polícia, a suspeita é de que a vítima tenha sido morta na noite anterior, uma vez que populares relataram que ouviram disparos na noite de sábado (30), mas que somente nesta tarde, o corpo havia sido encontrado.
Ainda segundo a Polícia, Daniel havia saído de casa no último sábado, em um veículo Toyota Etios, de cor preta e placas ORQ-9115, pertencente à sua irmã Larissa, veículo esse que está desaparecido, estando apenas os documentos no local.
A partir de agora, o caso passa a ser investigado pelo delegado Dr. Bruno Rocha e a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Nova Russas. O corpo da vítima foi removido para o IML e posteriormente, será liberado para os familiares.
Fonte: A Voz de Santa Quitéria 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design