terça-feira, 3 de outubro de 2017

Prefeitura disponibiliza ‘Disque Iluminação Pública’ para atender chamados de manutenção em todo o município

0
Através do número 0800-727-7173, o 'Disque Iluminação Pública' da Prefeitura de Sobral, a população pode solicitar demandas para a manutenção de luminárias em praças, ruas e avenidas da cidade. Esta ação é desenvolvida pela Secretaria de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos (Secomp), juntamente com a empresa Citelum, empresa ganhadora da licitação para executar o serviço.

O Disque Iluminação Pública tem o período de atendimento ampliado e com equipes de plantão para suprir possíveis situações de emergência. “Ligando para o Disque Iluminação a população poderá entrar em contato conosco 24 horas por dia, todos os dias da semana e solicitar os reparos, seja na sede ou nos distritos”, explicou o titular da Secomp, David Bastos.

O prazo para a execução varia de acordo com o serviço cobrado pela população. No caso de serviços de rotina, como troca de lâmpadas, o atendimento chegará em, no máximo, 72 horas após o lançamento do pedido no sistema. Em casos mais complexos, o serviço pode demorar até 5 dias, dependendo da sua complexidade.
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design