sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Prefeitura dá ordem de serviço para cercadura do entorno da Pedra da Andorinha

0
 Nesta terça-feira (03/10), a Prefeitura de Sobral, por meio da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA), assinou ordem de serviço para realização da cercadura do terreno de entorno da Unidade de Conservação Pedra da Andorinha. A empresa contratada terá o prazo de até 30 dias para finalizar a obra, que custará cerca de R$70.000,00, oriundos do Fundo Socioambiental do município.

Com a nova cercadura no entorno da Pedra da Andorinha, o local ficará protegido de possíveis passagens de animais e pessoas que não estejam aptas a adentrar a reserva ambiental. Além disso, a Unidade de Conservação será contemplada com um portão de acesso, sinalizado e com placas indicativas e educativas, explicando que a Pedra da Andorinha não se trata de um local turístico com visitação livre, mas sobretudo de uma campo amplo de pesquisa e exploração da fauna e da flora da nossa cidade”, explicou o superintendente da AMA, Jorge Trindade.
Fonte: Blog de Sobral 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design