quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Polícia prende um dos chefes do tráfico de drogas no bairro Pirambu em Fortaleza

0
Ele cometeu dois homicídios em 2015.

Um dos chefes do tráfico de drogas no Bairro Pirambu em Fortaleza foi preso durante uma operação da Polícia Civil. De acordo com o 7º Distrito Policial (DP) o homem tem dois mandados de prisão em aberto por homicídio. Ele é apontado como um dos chefes do tráfico de drogas no bairro. A ação aconteceu na manhã de quarta-feira (4).
Após algumas incursões realizadas na região, os policiais do 7º DP chegaram até uma residência localizada na Rua Raimundo Magalhães, onde localizaram o traficante de 21 anos. Ele tinha dois mandados de prisão em aberto, por homicídios cometidos em 2015, que vem sendo investigado pelo 33º DP, e em 2017, cujo mandado foi pedido pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Lucas Herculano foi encaminhado ao 7º DP.
Ações no Pirambu
A prisão de Herculano faz parte de uma série de ações desencadeadas por policiais civis, por policiais militares lotados na 2ª Companhia do 5º Batalhão e na Força Tática (FT), iniciadas há uma semana, com o objetivo combater o crime na região do Pirambu.
Na última quarta-feira (28), quando teve início a saturação na área, com a presença do secretário André Costa, um homem identificado como Pablo Yure Nunes Soares (19), que responde por homicídio e tráfico de drogas, foi flagrado com mais de 270 gramas de maconha. Ele foi preso novamente por tráfico, e também foi encaminhado ao 7º Distrito Policial. Os trabalhos na região continuam.

Fonte: G1
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design