Header Ads

JN STUDIO

Polícia prende um dos chefes do tráfico de drogas no bairro Pirambu em Fortaleza

Ele cometeu dois homicídios em 2015.

Um dos chefes do tráfico de drogas no Bairro Pirambu em Fortaleza foi preso durante uma operação da Polícia Civil. De acordo com o 7º Distrito Policial (DP) o homem tem dois mandados de prisão em aberto por homicídio. Ele é apontado como um dos chefes do tráfico de drogas no bairro. A ação aconteceu na manhã de quarta-feira (4).
Após algumas incursões realizadas na região, os policiais do 7º DP chegaram até uma residência localizada na Rua Raimundo Magalhães, onde localizaram o traficante de 21 anos. Ele tinha dois mandados de prisão em aberto, por homicídios cometidos em 2015, que vem sendo investigado pelo 33º DP, e em 2017, cujo mandado foi pedido pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Lucas Herculano foi encaminhado ao 7º DP.
Ações no Pirambu
A prisão de Herculano faz parte de uma série de ações desencadeadas por policiais civis, por policiais militares lotados na 2ª Companhia do 5º Batalhão e na Força Tática (FT), iniciadas há uma semana, com o objetivo combater o crime na região do Pirambu.
Na última quarta-feira (28), quando teve início a saturação na área, com a presença do secretário André Costa, um homem identificado como Pablo Yure Nunes Soares (19), que responde por homicídio e tráfico de drogas, foi flagrado com mais de 270 gramas de maconha. Ele foi preso novamente por tráfico, e também foi encaminhado ao 7º Distrito Policial. Os trabalhos na região continuam.

Fonte: G1
Tecnologia do Blogger.