segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Outdoor em apoio a Bolsonaro é colocado na principal avenida de Santa Quitéria

0
A exemplo do que tem acontecido em várias cidades do país, um outdoor foi colocado na principal avenida de Santa Quitéria, em apoio a Jair Messias Bolsonaro, atual deputado federal e presidenciável nas eleições de 2018.
Na propaganda, o movimento "Direita Quiteriense" defende que o "Brasil precisa de um presidente honesto e cristão", além de citar a frase "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos", de autoria de Bolsonaro e enfatizar as riquezas naturais da "cidade do urânio e do fosfato".
Várias pessoas já passaram pela avenida Melquíades Mourão e fizeram o registro ao lado do painel, divulgando em suas redes sociais e fortalecendo a base de apoio ao pré-candidato, que é conhecido nacionalmente por suas posições nacionalistas e conservadoras.

Pesquisa
A última pesquisa para 2018, encomendada pelo portal Poder 360 e divulgada na semana passada, aponta Jair com 21% das intenções de voto, empatado tecnicamente com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que tem a preferência de 26% dos eleitores. A margem de erro é de 3 pontos percentuais.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design