Header Ads

JN STUDIO

Motorista de Uber é assassinado por desobedecer ordem de criminosos em Fortaleza

A suspeita é de que o jovem foi morto porque não baixou o vidro do carro ao entrar em uma região dominada pelo tráfico
Mais um motorista de Uber foi assassinado em Fortaleza. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (17), no bairro Couto Fernandes. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem Matheus Vieira Paulino, 23 anos, foi morto por não baixar o vidro do carro ao entrar em uma região dominada pelo tráfico.

O jovem ainda tentou escapar dos criminosos, mas foi atingido por disparos nas costas e na cabeça. Todos os pertences que estavam no carro e nos bolsos da vítima foram roubados após o crime.

A zona é conhecida como a “Favela do Triângulo”. Ainda não se sabe se o condutor havia finalizado uma corrida nas proximidades ou se estava indo buscar algum passageiro. Próximo ao local do crime, um muro possui pichações com a frase “Ao entrar tire o capacete e abaixe os vidros”.

Mais uma vítima

Essa não é a primeira vez que um motorista de Uber é assassinado em Fortaleza. O jovem Guilherme Maia, 22 anos, foi morto no dia 23 de julho deste ano. O crime ocorreu no Bairro Ancuri, após Guilherme não obedecer ordens de criminosos da região.

Fonte: Tribuna do Ceará 
Tecnologia do Blogger.