terça-feira, 17 de outubro de 2017

Mães acusam professora de creche de colocar crianças em sacos de lixo em SP

0
Mães de alunos da Escola Municipal de Ensino Básico Célia Teixeira Ferracioli -Emeb denunciaram uma professora por maus-tratos com crianças. A situação relatada é que a professora teria colocado alunos da creche em sacos de lixo, como forma de punição. O caso aconteceu em Restinga, interior de São Paulo.

O advogado da docente, Rui Engracia Garcia, nega as acusações, dando como argumento o fato dos discursos das mães terem sido contraditórios. Algumas disseram que a professora colocava os alunos dentro de sacos de lixo na sala, outras no pátio da escola. Ele afirma ainda que a denúncia seria uma forma das mães punirem a professora, pois ela tinha feito reclamações sobre a indisciplina de alguns alunos.

A professora foi afastada do cargo por 30 dias, segundo a Prefeitura de Restinga. Além de um processo administrativo para apurar o caso, um inquérito foi aberto na Polícia Civil da cidade.

O delegado Eduardo Lopes Bonfim, responsável pelo caso, afirma que irá ouvir outras mães de alunos da professora. Segundo informações do portal UOL, as gravações das câmeras de segurança da escola foram investigadas, mas indícios do crime não foram encontrados.

Redação O POVO Online
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design