terça-feira, 10 de outubro de 2017

Mãe acusada de matar filha de seis anos por afogamento é condenada a 11 anos

0
O crime aconteceu em 26 de julho de 2013 quando a ré afogou a filha de seis anos
O Conselho de Sentença do 2º Tribunal do Júri de Fortaleza condenou a 11 anos, seis meses e 20 dias de prisão a ré Alice Anne Bastos Pernambuco, por homicídio triplamente qualificado. Alice foi condenada após ser acusada pela morte da filha de seis anos de idade.

O julgamento do crime ocorreu na tarde desta segunda-feira, 9, e após a decisão a acusada não poderá recorrer em liberdade. O crime aconteceu no dia 26 de julho de 2013 quando, segundo a denúncia do Ministério Público, a mesma pegou a filha no colo e a colocou, de cabeça para baixo, dentro de um balde cheio de água, causando sua morte por asfixia resultante de afogamento.

Por ter ficado presa desde o crime e por isso já ter cumprido pouco mais de 4 anos, a pena restante que é de sete anos, quatro meses e sete dias, deve ser cumprida em regime semiaberto. No entanto a ré continuará a ser submetida a tratamento psiquiátrico, visto que a defesa alegou que Alice sofre de transtornos mentais.


Fonte: POVO Online
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design