quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Ivo Gomes faz demissão em massa de professores em Sobral. A ideia é evitar gasto com o décimo terceiro salário.

0
O dia dos professores passou, mas o prefeito de Sobral, preparou um “presente” para os professores temporários. Uma demissão em massa começou a acontecer desde a tarde dessa última terça-feira 17. Segundo informações obtidas com exclusividade, o motivo principal do prefeito Ivo Gomes é evitar o gasto com o décimo terceiro salário.
Choro, desespero e depressão vem deixando alguns profissionais sem dormir desde ontem. Há registro de alunos desmotivados e até choraram quando souberam das demissões dos professores. Um dos professores demitidos havia financiado uma motocicleta e contou que vai ter que devolver porque não tem mais como pagar as parcelas do financiamento. Uma manifestação está marcada para hoje as 17h no pátio principal da prefeitura de Sobral.
Só nesta quarta-feira mais de 50 professores já foram demitidos, ao todo cerca de 300 já foram desligados desde ontem. A previsão é que outros 300 professores possam ser demitidos até a próxima sexta-feira.

Fonte: Welligtom Macedo 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design