sábado, 7 de outubro de 2017

IFCE abre inscrições para 670 vagas de cursos técnicos em Sobral e Fortaleza

0
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2018.1 de cursos técnicos integrados e subsequentes do Instituto Federal do Ceará (IFCE) em Fortaleza e em Sobral, na Região Norte. Ao todo são 670 vagas nas duas unidades que abrangem áreas diversas.

As oportunidades contemplam uma ampla gama de áreas, que incluem Edificações, Eletrotécnica, Informática, Manutenção Automotiva, Instrumento Musical, Fruticultura, Segurança do Trabalho, entre outros.

Os cursos técnicos integrados são planejados de modo a conduzir o aluno à habilitação profissional técnica de nível médio e, como o próprio nome diz, são realizados de maneira integrada ao ensino médio tradicional. Já os subsequentes são voltados para quem já tenha concluído o ensino médio.

As inscrições acontecem apenas pela internet, no endereço eletronico (AQUI), até as 18 horas do dia 20 de outubro de 2017.

Provas
As provas de conhecimentos gerais e de redação serão realizadas das 9 às 13 horas do dia 19 de novembro para os cursos técnicos integrados, e dia 26 de novembro para os cursos técnicos subsequentes.

Mais informações do processo, como cronogramas, condições para isenção de taxas de inscrição e detalhamento de vagas por campus podem ser consultados no edital.
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design