quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Homem acusado de agredir namorada em Sobral continua foragido

0
Sobral- Continua foragido, Igor Pontes Sousa, acusado de agredir violentamente sua ex-namorada, a jovem identificada por Caroline Montenegro. Segundo a Polícia, Caroline foi vítima de tentativa de homicídio, na última sexta-feira (13), em Sobral, no Norte do Estado, quando se encontrava na companhia de Igor. De acordo com vizinhos, o acusado, só não consumou o homicídio, porque foi impedido por populares.
Agressão
A jovem, que foi encaminhada ao IML de Sobral para exames, sofreu grave lesão no olho esquerdo, além de ferimentos na cabeça e rosto. Caroline foi transferida para Fortaleza, onde receberá atendimento médico especializado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, que investiga o caso.
Sem entrar em detalhes, o policial da Delegacia de Defesa da Mulher, Dewayne Mesquita, informou que o caso está sendo averiguado, para que as medidas necessárias sejam tomadas.

Fonte: Diário do Nordeste 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design