domingo, 1 de outubro de 2017

Com 76 mil inscritos, concurso para agente penitenciário é realizado neste domingo no Ceará

0
 Aprovados terão salário inicial de R$ 3.747,29, incluindo adicional noturno e gratificação.
O concurso para mil vagas de agente penitenciário foi realizado neste domingo (1º) no Ceará. Conforme o último balanço da Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), 76 mil canditados se inscreveram para realizar a prova. O Instituto AOCP é a banca organizadora do concurso.
O candidato aprovado na prova objetiva deste domingo ainda deverá passar por outras cinco etapas: inspeção de saúde, avaliação de capacidade física, avaliação psicológica, investigação social e funcional e curso de formação profissional.
Os aprovados no concurso de agente penitenciário terão salário inicial de R$ 3.747,29, incluindo adicional noturno e gratificação. A carga horária é de 40 horas semanais, ressalvando o regime de plantão, com 12 horas corridas.
As vagas serão distribuídas por oito microrregiões. Para a Região Metropolitana de Fortaleza está reservado o maior número de novos agentes, totalizando 556. As regiões do Cariri e Centro Sul receberão 88 vagas; Litoral Oeste tem 85; Sobral e Ibiapaba têm 84 vagas. Para o Sertão Central são 74, o Litoral Leste e Jaguaribe contam com 57 vagas; Sertão dos Inhamuns tem 50 vagas, e Baturité, seis vagas. A opção por uma das microrregiões foi feita pelo candidato no ato da inscrição.

Fonte: G1-CE
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design