terça-feira, 3 de outubro de 2017

Cesar Barreto lança seu 18° Livro

0
O escritor Cesar Barreto lançou em parceria com o primo, jornalista Saulo Barreto Lima, no dia 29 de setembro, o 18 º livro - Padre José Palhano de Saboia, que retrata a vida do sacerdote e ex-deputado federal cassado pela Revolução de 1964.
Mais de trezentas pessoas, entre familiares, amigos, autoridades, políticos, empresários, comunicadores e convidados de Sobral e de outros municípios. O livro, lançado no Náutico Atlético Cearense, conta a história do sacerdote político que exerceu suas funções em Sobral.


O lançamento de mais uma edição da obra literária do escritor sobralense, iniciou com sessão de autógrafos e em seguida a apresentação da obra, através do ex-deputado federal, Mauro Benevides, que que fez referências sobre o trabalho do autor César Barreto Lima, em especial, bem como sobre sua trajetória na vida pública desde os tempos de seu pai, Cesário Barreto (prefeito de Sobral e deputado federal), passando pelo Governo de Virgílio Távora, até ao atual, de Camilo Santana.
(Imagens: Tidi)

Via Sobral de Prima
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design